Antes chegava a dezembro e um gajo ficava logo todo contente (aíaa finalmente vou receber guitaa) e cenas. Este ano percebi que estavamos em dezembro dia 20, quando estava no teste de análise3 e tinha de escrever a data. Fiquei parvo quando percebi que ainda nao tinha comprado nada nem para mim nem para ninguem. Achei por bem aventurar-me no colombo nesse dia e foi uma ideia maravilhosa. 30 minutos para entrar no parque de estacionamento, e dizer "com licença" de 5 em 5 segundos para conseguir andar e..........tcharan.... não comprar nada. Foi mais uma das minhas ideia geniais. Só para verem quem manda aqui.
Só para terem noção do quanto velho me estou a sentir, os meus pais ja gozam comigo por não arranjar namorada. Obviamente não vêem as minhas rugas e o meu reumático e não percebem que mal eu saio a rua elas fogem para os sítios onde eu não estou. Ou isso, ou então a minha teoria estava correcta. VocÊs sabem, aquela teoria vinda da minha mente brilhante que diz que aquelas mulheres brutais são virtuais e só aparecem em filmes (efeitos especiais) ou revistas femininas (photoshop). Mas pronto, até acabou por ser um natal fixolas. Um gajo sabe que está a ficar cota quando 90% das prendas são roupa.
Agora dentro de dias vem aquela cena mítica chamada passagem de ano. Aquela altura em que toda a gente diz "vai ser brutalissima" e depois é quase sempre uma desilusão. Mas pronto, pode ser que seja desta. Isto tudo para vos dizer aquilo que digo melhor. Nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário